top of page

Vaga para Bolsista de Iniciação científica (IC) - Ciência Cidadã



O Laboratório de Ecologia e Conservação da Universidade Federal do Paraná (LEC/UFPR), Campus Pontal do Paraná - Centro de Estudos do Mar, torna público o processo seletivo de bolsista de Iniciação Científica - Ciência Cidadã do Projeto Rede Paraná Faz Ciência.

Os (as) interessados (as) deverão realizar a inscrição online por meio do preenchimento do formulário disponível no edital até o dia 20/03/24.No preenchimento do formulário, o(a) candidato(a) deverá anexar uma carta de apresentação, constando perfil acadêmico/profissional e objetivos da participação como bolsista de iniciação científica. A carta de apresentação deve ser enviada em arquivo PDF nomeado como “Apresentação_Nome do candidato” no próprio formulário de inscrição.No formulário também devem ser enviados o histórico escolar atualizado, comprovante de matrícula no curso de graduação e currículo Lattes atualizado. Estes devem estar agrupados em um único arquivo PDF e nomeado como "Documentos_Nome do candidato”.

Além da carta de apresentação, deve ser enviada UMA carta de recomendação de representante (professor, orientador, supervisor) da UFPR com data atualizada. A carta de recomendação deve ser enviada pelo representante da instituição diretamente para o email estagios.lecufpr@gmail.com, constando no "assunto" o título "Carta_Nome do candidato".Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: estagios.lecufpr@gmail.com



Edital-18-24_Selecao-IC_Gestao-Parana-Faz-Ciencia_MCTI
.pdf
Download PDF • 303KB

bottom of page